100% de taxa de aprovação Projetos Portugal 2020 apoiados pelo ISQ

O ISQ alcançou uma taxa de aprovação de 100% nos projetos apresentados ao concurso Vale I&D do Portugal 2020. O incentivo para os 17 projetos liderados por microempresas e PME atinge os 245 mil euros.

Através do concurso Vale I&D o ISQ já apoiou 25 empresas na realização das suas candidaturas, de onde resultaram 17 projetos I&D aprovados. Tratam-se de projetos nas áreas da metalomecânica, indústria de tintas, fabrico de embalagens, equipamentos elétricos e eletrónicos, de empresas situadas no Alentejo, centro e norte do país.

Estes projetos têm um impacto significativo nas empresas portuguesas, possibilitando por um lado, aumentar as atividades de exportação e o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e, por outro, potenciar a criação de novos postos de trabalho.

Os Vales I&D são uma iniciativa inserida no Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico do Portugal 2020, em vigor há cerca de um ano.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspeção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta