Alentejo Circular | Primeira Jornada de Reflexão

Dia 7 de fevereiro, na Universidade de Évora, decorre a 1ª Jornada de Reflexão do projeto Alentejo Circular.

Nestas jornadas serão apresentados os resultados do Projeto Alentejo Circular e apresentadas as boas práticas de Economia Circular no setor agroalimentar. No final do encontro haverá ainda espaço para debater os principais constrangimentos e oportunidades que se colocam aos agentes económicos desta área.

O projeto Alentejo Circular constitui uma parceria entre o Grupo ISQ e a Universidade de Évora (UE) e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar os agentes económicos do Alentejo nas fileiras do azeite, vinho e suinicultura para a adoção do modelo da economia circular e seus benefícios. Este projeto insere-se no Sistema de Apoio a Ações Coletivas de Qualificação, no âmbito do PT2020, teve início em novembro de 2016 e culminará em novembro de 2018.

Inscreva-se até 31 de janeiro em: http://bit.ly/2BIL2WN

ISQ

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspeção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta