Iniciativa SAGRES em Bruxelas

O , através da iniciativa SAGRES, vai participar entre 25 e 29 de setembro, na Copernicus Marine Week 2017, em Bruxelas, com uma apresentação denominada “Support to exploration activities for Deep Sea Mining”.

Trata-se de um fórum direcionado para stakeholders, contribuintes de dados e beneficiários dos European Marine Services.

A iniciativa SAGRES é uma abordagem inovadora, desenvolvida para o sector do deep sea mining e tem como principal objetivo a conceção e validação de um sistema de suporte à decisão baseado em inteligência artificial, capaz de prever a distribuição e localização de potenciais áreas-alvo para ocorrência de recursos minerais no fundo oceânico. Pretende dotar o utilizador de uma maior capacidade de decisão para a prospeção e exploração no fundo do mar.

ISQ

O é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspeção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta