Auditoria à instalação de fibra óptica das redes de nova geração no Alentejo e Algarve

Auditoria à instalação de fibra óptica das redes de nova geração no Alentejo e Algarve

  O ISQ foi contratado pela ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações, para a prestação de serviços de auditoria à instalação de fibra óptica das Redes de Nova Geração nas zonas do Alentejo e Algarve. O ISQ surge neste projecto como auditor técnico, ao serviço da entidade reguladora do sector – ANACOM, e tem como principais tarefas proceder à supervisão da execução da obra e cumprimento dos respectivos calendários, bem como o cumprimento das regras definidas para a oferta grossista de acesso às redes. Este projecto, implementado pela DSTelecom, e que está orçado em mais de 40 milhões de euros, tem como objectivo a instalação, gestão, exploração e manutenção de redes de comunicações electrónicas de alta velocidade nas zonas do Alentejo e do Algarve, de forma suprimir a inexistência de uma rede de suporte para oferta grossista de comunicações electrónicas para estas zonas rurais.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta