Certificação Internacional em Coaching no ISQ

  Certificação Internacional em Coaching no ISQ No passado dia 12 de Julho, o ISQ assinou um protocolo de colaboração com a International School of Professional Coaching (ISPC) e o portal do Ser, com a presença do Engº Manuel Cruz e Engº Maia Rito, em representação do ISQ e Engº Viana Abreu, representando a ISPC. A ISPC é uma Escola Internacional que tem como missão contribuir continuamente para o desenvolvimento da profissão de Coaching. O Portal do Ser é o Centro Licenciado para a Formação de Coaching pela ISPC que actua em Portugal. Este Protocolo tem por objectivo integrar no catálogo da Direcção de Formação do ISQ a oferta do Ciclo de Certificação Internacional de Coaching da ISPC. O Coaching é uma metodologia que surge como resposta às inquietações de organizações e indivíduos que percepcionam a necessidade de mudança e integração dos existentes modelos de gestão, nomeadamente na gestão de pessoas, face aos desafios actuais. É um processo de melhoria contínua que permite transformar potencialidades em aprendizagens, objectivos em compromissos, melhorando desempenhos a vários níveis na organização. Ajuda Executivos e Gestores a concretizar o seu potencial e o das suas equipas. Alinhando objectivos individuais, colectivos e organizacionais, impulsiona resultados extraordinários! Para mais informações consulte o catálogo de formação Contacto Susana Cunha  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta