Conferência Mundial de Monitorização de Emissões acontece em Lisboa em 2016

  Num evento que junta especialistas da comunidade internacional de monitorização de emissões, a 12ª Conferência e Exposição Internacional de Monitorização de Emissões (CEM) terá lugar de 18 a 20 de maio de 2016, no Centro de Congressos de Lisboa. O Eng. Carlos Pedro Ferreira, Diretor Geral da Sondar.i, e actual Presidente da Comissão Técnica e Sectorial Emissões Gasosas, Ar e Ambiente da RELACRE (Associação dos Laboratórios Acreditados de Portugal), integra o Comité Científico do CEM 2016. Com o objetivo de promover o networking e o debate de novas tecnologias, métodos e novas abordagens para os modelos de auditoria a laboratórios, a agenda do CEM inclui temas como a regulação futura, emissões fugitivas, monitorização de mercúrio, sistemas de monitorização de emissões e a análise de casos no âmbito da indústria do cimento, energia, metal, química e vidro. A Sondar.i, integra o Grupo ISQ, e opera na área da caracterização de efluentes gasosos em fontes fixas e avaliação da qualidade do ar ambiente. Mais Informação e inscrições  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta