European Federation for NDT (EFNDT) convida Bento Alves para o Board of Directors

Na última reunião do Board of Directors, em setembro, o Dr. Bento Alves, responsável técnico no Departamento de Ensaios Não Destrutivos do ISQ, recebeu o convite para integrar este Board como membro associado. Foram nomeados 4 candidatos para a votação, tendo o representante da Comunidade Portuguesa de END sido eleito por voto secreto, com 10 votos em 10. D

esde outubro de 2014, o Dr. Bento Alves integrava o Chairman do Working Group 4 – Acreditação de Laboratórios, para o qual já tinha sido eleito. Esta participação assume maior relevância pelas possibilidades que abre caminho pois poderá abrir caminho a uma candidatura futura ao Board of Directors, além de uma participação ativa na tomada de decisões ao mais alto nível nesta instituição que reúne os representantes de 32 Associações de END, uma por país da Europa.

A missão global da EFNDT é reunir os recursos das sociedades e organizações nacionais envolvidas em END e tópicos relacionados na Europa para criar uma voz mais eficaz e mais valiosa para a indústria, as profissões, os utilizadores e a comunidade em geral.

A EFNDT foi fundada em Maio 1998 em Copenhaga durante a 7ª Conferência Europeia de END (ECNDT). 27 Sociedades Nacionais de Ensaios Não Destrutivos (END) concordaram em criar uma poderosa organização ao nível Europeu.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta