Grupo ISQ ganha contrato no valor de 7 milhões com Angola LNG

  O Grupo ISQ, ganhou um contrato de 7 milhões de dólares com a Angola LNG, a maior produtora de gás natural liquefeito do país. O grupo ISQ integra a equipa de fiscalização que supervisiona os trabalhos de construção de um conjunto de novas infra-estruturas de suporte à fábrica de processamento de gás onshore da Angola LNG, no Soyo, em Angola. Naquela que é actualmente a maior exploração em execução no mundo (há reservas maiores), o ISQ está já a colaborar na supervisão dos trabalhos de construção de uma ponte e de um conjunto de estradas que dão acesso à fábrica da Angola LNG, designadas Cadal Road and Bridge. Será também responsável pela inspecção, apoio técnico e consultoria na construção de mais 500 vivendas para residência permanente dos funcionários da Angola LNG e na construção de uma marina na baía que dá apoio às operações, designada Marine Operations Bay. A conclusão dos trabalhos está prevista para meados de 2016 e envolve, da parte do Grupo ISQ, uma equipa de 15 engenheiros altamente qualificados, alguns dos quais deslocados de Portugal para Angola durante o primeiro semestre do projeto. O ISQ colabora com a Angola LNG desde 2010, em áreas como o controlo de qualidade dos tanques (inspecção de soldaduras e o controlo não destrutivo), na sua fábrica no Soyo. Em Angola, o ISQ está presente há cerca de 30 anos, tendo actualmente duas empresas de direito angolano: o ISQAPAVE (em parceria com o grupo francês APAVE, desde 2005) e o ISQ Reabilitação, desde 2008.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta