ISQ assina protocolo para desenvolvimento de infraestruturas a nível Internacional

O assinou, na Ordem dos Engenheiros, um importante protocolo de cooperação para o desenvolvimento de projetos de infraestruturas a nível internacional, com especial destaque para o mercado de Timor-Leste.

Este protocolo pretende apresentar uma oferta integrada de um conjunto de entidades de enorme relevância que em conjunto conseguem potenciar propostas de valor mais abrangentes para os clientes e mercados.

O protocolo foi assinado pelo Presidente do LNEC (António Pina); pelo Presidente da Águas de Portugal Internacional (Cláudio de Jesus); pelo Presidente do (Pedro Matias) e pelo Administrador da IP Engenharia (Amílcar Monteiro).

Uma vez que Timor-Leste ainda não possui as infraestruturas necessárias para apoiar uma nação que ambiciona ser moderna e produtiva, o protocolo pretende aproveitar as potencialidades e competências dos signatários no desenvolvimento de iniciativas conjuntas nos diferentes campos da , no planeamento, na gestão de infraestruturas de Transporte e Ambiente e no respetivo Planeamento Operacional em Timor-Leste.

O evento contou ainda com a presença do Senhor Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, que desde a primeira hora acarinhou e enalteceu a iniciativa e de Maria Manuel Serrano e Nuno Salgado da AICEP, Jacinto Maia Rito, Mário Aguiam e Rocha Soares do , António Laranjo das Infraestruturas de Portugal e Lurdes Antunes, Simona Fontul e João Portugal do LNEC.

 

ISQ

ISQ

O é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, e responsabilidade social.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta