ISQ avalia integridade de reactores em refinaria da Argélia

  Passados 10 anos após a primeira avaliação de integridade dos Reactores “Platforming”, tubagem e fornos da Refinaria de Argel, o ISQ voltou a avaliar estes equipamentos da Sonatrach Raffinage (ex. NAFTEC), empresa de refinação da gigante SONATRACH, maior grupo económico da África, dedicado principalmente ao petróleo e gás. Desde 2007, o ISQ tem vindo a realizar trabalhos de avaliação/inspecção de equipamentos sob pressão, na área das unidades processuais de liquefacção de gás natural, com vista à derrogação das provas hidráulicas decenais em todos os complexos da Sonatrach Aval. Esta intervenção na refinaria de Argel foi realizada através da parceria das empresas do Grupo, ISQ , ISQ Internacional e ISQ SARL. O ISQ SARL é uma empresa participada do Grupo ISQ, com sede em Argel, vocacionada para operar no mercado energético, nas áreas da inspecção legal e voluntária, ensaios não destrutivos, avaliação de condição de equipamentos em serviço, calibração e formação. O ISQ realizou o primeiro trabalho na Argélia em 2002, em parceria com a Foster-Wheeler Francesa, que consistiu numa avaliação global dos equipamentos estáticos da Refinaria de Skikda.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta