ISQ e NERSANT juntos na qualidade do setor metalomecânico

O e a NERSANT iniciaram o curso de especialização EWF para coordenação de para a EN 1090 nível standard (WC-S) e nível básico (WC-B). Este curso permite o acesso ao diploma europeu de coordenação de para a classe de execução EXC 2.

Esta qualificação europeia e internacional é importante para as empresas do setor metalomecânico que pretendem internacionalizar-se, potencializar a melhoria de produto e o crescimento do negócio. É indicado também às empresas que pretendem cumprir os requisitos de das normas europeias para a construção soldada.

Este curso é destinado a profissionais da área de que fabricam em aço e pretende aprofundar os conhecimentos e as qualificações necessárias para a norma EN 1090-2 para a classe de execução EXC 2.

No final da formação, os participantes estarão aptos a assumir funções como técnicos especializados nas áreas de coordenação e acompanhamento do processo de fabricação soldada, bem como a especificar e a preparar os planos de e ensaio. Ficam ainda com as qualificações de procedimentos de e de soldador necessárias, assim como, com habilitação para ações de controlo da implementação do plano de produção, da subcontratação dos registos de e para a implementação das boas regras de fabrico que permitem maximizar a produtividade e minimizar as reparações.

A NERSANT apoia centenas de empresas em processo de modernização, inovação e internacionalização, ao abrigo de financiamentos nacionais e o é um parceiro técnico nos processos de inovação tecnológica, melhoria de processos e qualificação de pessoas.

 

ISQ

ISQ

O é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de , segurança, ambiente e responsabilidade social.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta