ISQ parceiro no programa Galp ProEnergy PME

  A Galp Energia em parceria com o ISQ, RNAE e Sair da Casca lançou no passado dia 21 de Outubro o Galp ProEnergy PME, um programa de formação gratuito e de âmbito nacional, que pretende aconselhar as pequenas e médias empresas sobre as melhores práticas na utilização da energia eléctrica. O Galp ProEnergy PME tem como público-alvo os gestores de topo e quadros decisores das PME, em especial das que apresentem maior potencial para redução dos consumos de electricidade. O programa de formação e sensibilização será levado a cabo pelo ISQ e terá a duração de 5 horas, sendo precedido de um diagnóstico inicial que avaliará as práticas de utilização de energia eléctrica de cada uma das empresas. Após a formação, as empresas são convidadas a elaborar um plano de acção de eficiência energética. As acções de formação são limitadas a 750 participantes, mas qualquer empresa poderá inscrever-se e participar nas fases de diagnóstico, implementação das acções e avaliação final. As PME com melhores resultados na implementação dos planos de eficiência energética serão distinguidas com o selo Galp ProEnergy. O projecto é financiado no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica (PPEC 2014-2015), aprovado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Para participar no Galp ProEnergy PME, as empresas deverão efectuar a sua inscrição até 28 de Novembro.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta