ISQAPAVE LABVALV Angola em grande desenvolvimento

ISQAPAVE LABVALV Angola em grande desenvolvimento

  Após ter iniciado a sua actividade plena em Janeiro de 2012 desenvolvendo actividades onshore e offshore na área das Válvulas de Segurança e Alívio de Pressão, o ISQAPAVE LABVALV Angola atingiu já um ritmo de trabalho assinalável. Com mais de meio milhão de dólares facturados no ano de 2012, começa a impor-se como uma referência na Inspecção, Teste-Calibração e Certificação de Válvulas de Pressão em Angola. Confirmando a confiança depositada no seu trabalho, foram-lhe recentemente adjudicados pela empresa OPS (operadora petrolífera) os trabalhos de recertificação de todas as Válvulas de Pressão em dois dos quatro FPSO’s que esta empresa opera – no Saxi Batuque e no Mondo. O Contrato no valor aproximado de 315 mil dolares começou a ser cumprido em Dezembro de 2012, devendo prologar-se até Março de 2013. Face ao grande aumento do volume de trabalho nesta área, o ISQAPAVE adquiriu recentemente mais uma Bancada de Teste de Válvulas de Pressão. É uma Bancada produzida à medida das necessidades do ISQAPAVE pela empresa alemã UNIGRIND, apresentando-se compacta e com uma capacidade de 20 Ton Força, para Válvulas de Pressão flangeadas até 6” de diâmetro com ranges de pressão até aos 50 bar, e para Válvulas de Pressão flangeadas e roscadas até 1” com ranges de pressão até aos 400 bar. Também a pensar no futuro, foi recentemente concluída a elaboração do Processo Documental para Acreditação do ISQAPAVE LABVALV Angola, que se prevê venha a ser concretizada durante o ano de 2013.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta