ISQapave Training credenciada pelo INEFOP

ISQapave Training credenciada pelo INEFOP O reconhecimento abrange várias áreas de formação: Ambiente, Segurança, Qualidade, Manutenção, Soldadura, Telecomunicações, Gestão e Comportamental. Num país caracterizado pelo contínuo desenvolvimento económico, o investimento na formação profissional tem especial destaque na sociedade. Trata-se de uma actividade valorizada e crítica para o desenvolvimento de competências do capital humano e para a concretização do projecto de angolanização. O ISQapave presta o seu contributo promovendo soluções formativas adequadas às necessidades existentes, recorrendo ao know how técnico e pedagógico dos seus formadores, cuja experiência no terreno, nacional e internacional, são uma mais-valia com resultados ao nível da eficácia de formação. A parceria ISQapave/ CINFOTEC (Centro Integrado de Formação Profissional) representa para ambas as entidades uma forte vantagem competitiva. Desta colaboração resulta o desenvolvimento de um Catálogo de Formação, tendo sido até ao momento realizadas acções de formação na área da Metrologia e em breve serão lançados novos cursos no âmbito da Segurança em Edifícios. Na actividade de Formação é de salientar a capacidade e a experiência efectiva do ISQapave para realizar intervenções formativas em Luanda, províncias e offshore. Contacto Sílvia Soares Tel. +244 92 805 29 73  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta