Novo Serviço ISQ

Novo Serviço ISQ O ISQ, desenvolveu e certificou um novo Serviço de Assistência Técnica a Equipamentos de Medição e Monitorização, que visa dar resposta às necessidades dos clientes em caso de anomalia ou avaria dos seus equipamentos de medida. Sustentado em 30 anos de experiência na actividade de controlo de equipamentos, adquirimos um vasto conhecimento, nomeadamente, nas grandezas Eléctrica e Rádio-Frequência, Acústica e Vibração, Analisadores de Gases, Dimensional, Gás e Caudal, Massa, Força, Pressão, Óptica, Topografia, Temperatura e Humidade relativa, o que nos permitiu desenvolver esta nova valência. Cada vez mais, os custos de transporte e os tempos de imobilização dos equipamentos constituem factores críticos que importam minimizar. É neste sentido, que o ISQ oferece aos seus clientes um serviço de assistência técnica que reduz custos, reduz os tempos de imobilização, aumenta o tempo de vida do equipamento e traz uma nova consciência ambiental. Com vista a uma resposta global, estabelecemos diversos acordos com fabricantes e representantes de equipamentos. Caso identifique no seu parque de equipamentos, unidades que necessitem de uma intervenção, contacte-nos. Fazemos uma avaliação prévia do respectivo custo e do estado do equipamento. Contribuímos para a racionalização dos custos da sua actividade. Garantimos o funcionamento dos seus equipamentos em perfeitas condições técnicas. Oferecemos soluções globais. Contactos Ricardo Aveiro Tel.: +351 214 229 037 Fax: +351 214 228 102

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta