null

ISQ apoia Lar Maria Droste O exercício da actividade empresarial do ISQ é também direccionado para os interesses das comunidades locais e sociedade em geral, não deixando de lado a responsabilidade social e cidadania activa que caminham em paralelo com os objectivos de desenvolvimento económico do Grupo. Assumindo-se como uma organização que incorpora práticas de responsabilidade social, o ISQ decidiu apoiar o Lar Maria Dostre, localizado em Lisboa – IPSS pertencente à Congregação da Nossa Senhora da Caridade e do Bom Pastor que ajuda crianças e jovens em situações de risco. A necessidade urgente de diminuição dos custos de funcionamento do equipamento social do Lar Maria Dostre em simultâneo com a escassez de recursos, levou o ISQ a disponibilizar os seus serviços à instituição. O apoio traduz-se na realização de um Diagnóstico Energético às instalações, que permita identificar as medidas de melhoria para o aumento da eficiência energética e consequente diminuição dos custos associados ao consumo de energia, bem como o apoio na implementação dessas medidas. O Diagnóstico Energético será efectuado com base no levantamento energético das instalações, cujo objectivo principal será o de fornecer o máximo de informação útil acerca do potencial de poupança do edifício. Através da realização de uma análise que permita definir claramente as necessidades de actuação ao nível comportamental e ao nível das instalações técnicas e equipamentos, serão procuradas sobretudo as medidas de melhoria que, não carecem de investimento ou cujo investimento é reduzido, mas que potenciam uma poupança imediata.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta