Pedro Matias é o novo presidente do Grupo ISQ

Foi hoje nomeado o novo Presidente do Conselho de Administração do Grupo para o Triénio 2017-2019. A escolha dos vários associados do (algumas das maiores empresas nacionais como a REN, a EDP, a Portucel, a Galp, Partex, ADP) foi Pedro de Almeida Matias.

Pedro Matias, 45 anos, casado, com dois filhos, é Licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Desempenhava anteriormente as funções de Chefe do Gabinete do Secretário de Estado da Indústria. Anteriormente, desempenhou vários cargos em Empresas e na Administração Pública portuguesa. Foi Vice-Presidente do IAPMEI; Vice-Presidente do Pólo Tecnológico de Lisboa; Presidente do Fundo para a Revitalização e Modernização do Tecido Empresarial; Presidente do Fundo de Apoio à Consolidação e Aquisição de Empresas; Presidente do Fundo Imobiliário Especial de Apoio às Empresas; Presidente do CEDINTEC – Centro para o Desenvolvimento e Inovação Tecnológicos; Presidente do Parque Empresarial de Laborim; e Presidente do Parque Empresarial de Lazarim.
Foi também Administrador da APCER – Associação Portuguesa de Certificação; Membro da Direção da Startup Lisboa; e Membro do Conselho Científico do Taguspark.

Esteve também sempre ligado a várias estruturas internacionais como Conselheiro do Comissário Europeu para a Investigação no âmbito do European Research Advisory Board e desempenhou vários cargos em Gabinetes de diversos Membros do Governo.

Integram também o Conselho de Administração: Correia da Cruz; José Figueira; João Safara e Cândido dos Santos.

ISQ

ISQ

O é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta