Segurança e prevenção de riscos em instalações industriais

  Promovido pelo ISQAPAVE, realizou-se no passado dia 14 de Maio em Luanda, no Hotel Alvalade, o Workshop dedicado ao tema da Segurança e Prevenção de Riscos em Instalações Industriais. O Workshop contou com a presença de várias empresas de prestígio do tecido industrial Angolano, com algum enfoque no sector do Oil & Gas, e com representantes da Inspecção Geral do Trabalho. Esta iniciativa proporcionou o diálogo e a partilha de experiências, assim como abertura à realização de futuros protocolos de colaboração com entidades angolanas. Este evento foi considerado de elevado interesse pelos participantes, que sugeriram a realização de futuras acções em que os temas pudessem ser mais aprofundados. O ISQAPAVE, empresa participada do Grupo ISQ, opera no mercado Angolano prestando serviços de inspecção/fiscalização de obras nas áreas da construção mecânica, electricidade e instrumentação, supervisão de projectos e fiscalização de obras de construção civil, ensaios não destrutivos, ensaios de materiais, inspecções baseadas no risco (RBI- Risk Based Inspection), calibrações e verificações metrológicas, inspecções de manutenção e avaliação da integridade estrutural de equipamentos, inspecções de segurança, estudos de impacte ambiental, qualificação de recursos humanos e formação profissional. Intervém, entre outros, nos mercados da indústria petrolífera, química e petroquímica, infra-estruturas de água e de esgotos, produção de energia e indústria cimenteira.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta