Sondar.i desempenha trabalhos em central elétrica turca

  A Sondar.i (Grupo ISQ) foi contratada, pelo grupo General Electric, para a realização de trabalhos de afinação e otimização de duas novas turbinas a gás, na central elétrica Egemer Elektrik Uretim, na Turquia. O trabalho consiste na otimização e afinação das turbinas (GT GE 9FB) com OpFlex, Auto Tune Mapping (AT Mapping) e Turndown Optimization para controlar a emissões gasosas. Segundo Carlos Pedro, CEO da Sondar.i, a empresa é “o único laboratório português capaz de executar este tipo de ensaios”. A central Egemer Elektrik funciona com turbinas de gás em ciclo combinado com capacidade para gerar 900 megawatts, “quantidade suficiente para abastecer 2,6% das necessidades elétricas da Turquia”, salienta Carlos Pedro.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspecção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta