A única Pós Graduação em Gestão da Manutenção em Portugal continua a somar pontos

  A Manutenção é cada vez mais uma componente fundamental para o cumprimento dos objectivos económicos e de desenvolvimento estratégico das Empresas Industriais e de Serviços. A exigência de competitividade, com elevados padrões de Qualidade, segurança e protecção do meio ambiente impõem a adopção de estratégias de organização com vista à redução dos custos directos e indirectos e ao aumento dos proveitos, por uma eficiente utilização dos activos das empresas. Na Pós Graduação de Gestão da Manutenção do ISQ, pretende-se gerir o equilíbrio entre os conceitos teóricos e a sua aplicação a situações reais. É neste contexto, que no âmbito do módulo de Motores Alternativos e Gestão Oficinal, se insere a visita às instalações da Mercedes-Benz Comercial em Sintra, Portugal. Apostamos no saber fazer e mostramos como se faz A 19ª edição deste curso terá início em Novembro de 2014 e ainda estão previstas várias visitas aos laboratórios do ISQ, à Escola de Soldadura e a Empresas parceiras do Grupo ISQ. Estão também previstos Workshops práticos, técnicos e inovadores em temáticas actuais, como RAMS (Reliability, Availability, Maintainability and Safety), SIL (Safety Integrity Level ) e RBI (Risk Based Inspection).  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.