Acreditação ENAC do Labmetro Espanha
O Labmetro Espanha obteve acreditação ENAC para todas as áreas recentemente criadas e desenvolvidas.
Com o objectivo de fornecer uma solução integral de calibração e ensaio acreditada o Labmetro Espanha obteve em Julho de 2014 a sua acreditação ENAC para todas as áreas recentemente criadas e desenvolvidas.
- Temperatura e Humidade (calibração e ensaios)
- Força e Torque
- Pressão e Vácuo
- Massa e Balanças
- Electricidade CC e Baixa Frequência
- Tempo e Frequência
Já com uma acreditação pela ENAC na área dimensional estes novos serviços agora acreditados podem ser realizados nas nossas instalações ou nas instalações do cliente oferecendo assim uma solução diferenciada e importante para o posicionamento do Labmetro no merca
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE
Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)
- Indústria do Mar | Dia Nacional do Mar - 16 Novembro, 2017
- The European Extremely Large Telescope (E_ELT) - 10 Novembro, 2017
- IPX4 | ENSAIO A EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - 3 Novembro, 2017