AIRMES REÚNE EM TOULOUSE

Os parceiros do projeto AIRMES tiveram a reunião de arranque em Toulouse, a 15 e 16 de dezembro de 2015, nas instalações do ONERA (Centro fran-cês de investigação aeronáutica, espacial e de defesa), também parceiro do projeto.

Este evento pretendeu dar início a todos os projetos que integram a Plataforma ADVANCE do CS2 e contou com a presença de todos os representantes destes projetos e ainda com os líderes da Plataforma, bem como com o líder da Plataforma 3 do LPA (Large Passenger Aircraft).Nesta reunião foi apresentada a Plataforma ADVANCE de um modo integrado, as atividades previstas para cada um dos seus projetos e definidas as ações futuras para os próximos quatro anos desta iniciativa conjunta.

O projeto AIRMES na área da Manutenção Aeronáutica integra-se assim nesta Plataforma do CS2, contribuindo para uma nova geração de tecnologias integradas numa Gestão da Manutenção mais eficiente, reduzindo custos e aumentando a disponibilidade das aeronaves.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.