ALENTEJO CIRCULAR: ROTEIRO REGIONAL PARA A SUSTENTABILIDADE
No âmbito do projeto Alentejo Circular, tem lugar em setembro o Roteiro Regional para a Sustentabilidade e Competitividade Empresarial. Constituído por um total de três eventos, o Roteiro decorrerá em Évora, Beja e Portalegre e conta com a realização de mesas redondas e sessões de networking empresarial. Esta iniciativa é promovida pelos promotores do projeto, ISQ e Universidade de Évora e conta com o apoio dos Núcleos Empresariais da Região de Évora, Beja e Portalegre.
O Roteiro decorrerá nos seguintes locais e datas:
NERE – 18 de setembro de 2018 (Évora)
NERBE – 19 de setembro de 2018 (Beja)
NERPOR – 21 de setembro de 2018 (Portalegre)
A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo ser efetuada através do seguinte link: https://goo.gl/forms/bd8YgbF3CKswWFmN2
Não perca a oportunidade de se juntar a esta iniciativa e partilhar conhecimentos e boas práticas de economia circular.
ISQ
Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
Latest posts by ISQ (see all)
- Programa de Estágios Profissionais - 14 Fevereiro, 2019
- ISQ integra Mining Hub – O maior Hub de mineração do mundo - 24 Janeiro, 2019
- ISQ associa-se ao debate “O futuro do trabalho em Portugal” - 21 Janeiro, 2019