Auditoria à instalação de fibra óptica das redes de nova geração no Alentejo e Algarve

Auditoria à instalação de fibra óptica das redes de nova geração no Alentejo e Algarve

  O ISQ foi contratado pela ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações, para a prestação de serviços de auditoria à instalação de fibra óptica das Redes de Nova Geração nas zonas do Alentejo e Algarve. O ISQ surge neste projecto como auditor técnico, ao serviço da entidade reguladora do sector – ANACOM, e tem como principais tarefas proceder à supervisão da execução da obra e cumprimento dos respectivos calendários, bem como o cumprimento das regras definidas para a oferta grossista de acesso às redes. Este projecto, implementado pela DSTelecom, e que está orçado em mais de 40 milhões de euros, tem como objectivo a instalação, gestão, exploração e manutenção de redes de comunicações electrónicas de alta velocidade nas zonas do Alentejo e do Algarve, de forma suprimir a inexistência de uma rede de suporte para oferta grossista de comunicações electrónicas para estas zonas rurais.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.