Conferência Mundial de Monitorização de Emissões acontece em Lisboa em 2016

Num evento que junta especialistas da comunidade internacional de monitorização de emissões, a 12ª Conferência e Exposição Internacional de Monitorização de Emissões (CEM) terá lugar de 18 a 20 de maio de 2016, no Centro de Congressos de Lisboa.

O Eng. Carlos Pedro Ferreira, Diretor Geral da Sondar.i, e actual Presidente da Comissão Técnica e Sectorial Emissões Gasosas, Ar e Ambiente da RELACRE (Associação dos Laboratórios Acreditados de Portugal), integra o Comité Científico do CEM 2016.

Com o objetivo de promover o networking e o debate de novas tecnologias, métodos e novas abordagens para os modelos de auditoria a laboratórios, a agenda do CEM inclui temas como a regulação futura, emissões fugitivas, monitorização de mercúrio, sistemas de monitorização de emissões e a análise de casos no âmbito da indústria do cimento, energia, metal, química e vidro.

A Sondar.i, integra o Grupo ISQ, e opera na área da caracterização de efluentes gasosos em fontes fixas e avaliação da qualidade do ar ambiente. Mais Informação e inscrições

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.