Congresso FPSO Brazil

Decorreu de 28 a 30 de Maio na cidade do Rio de Janeiro, o FPSO Brazil Congress 2018. O evento foi marcado pela participação expressiva de representantes de diversas empresas internacionais que actuam junto à cadeia de produção de Oil & Gas e foi marcado por diversas palestras focadas nas novas oportunidades que se perspectivam neste sector para o mercado brasileiro.

Ao longo do evento a atenção esteve virada para as novas unidades de produção previstas para entrar em atividade (cerca de 15 até 2022). O Brasil é um dos países do mundo que terá mais FPSOs entrando em produção nos próximos 5 anos. Outros temas abordados que mereceram destaque foram o cenário geopolítico mundial, o impacto que a transformação digital trará nos próximos anos para este mercado, os ganhos de eficiência e redução de custos nos novos projetos, o melhor balanceamento para as questões de conteúdo local e a relevância da cooperação ao longo da cadeia.

O ISQ, atento aos novos desenvolvimentos que se fazem sentir neste sector, marcou presença no evento, tendo podido constatar que definitivamente “o  Brasil é o futuro para o mercado das FPSOs”

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.