Curso de Técnico de Electrónica, Automação e Comando

  O ISQ vai dar início, na sua sede em Oeiras (Taguspark), ao Curso de Técnico/a de Electrónica, Automação e Comando, com equivalência ao 12 º ano e nível de qualificação 4. O curso tem como objectivo formar técnicos habilitados a efectuar a instalação, manutenção e reparação de equipamentos eléctricos/electrónicos, electromecânicos e de automação e comando, assegurando a optimização do seu funcionamento e respeitando as normas de segurança de pessoas e equipamentos. Enquadrado no âmbito do Sistema Aprendizagem, este curso destina-se a jovens com o 9º ano de escolaridade ou nível secundário incompleto, com idade entre os 16 e 24 anos. Com a duração de cerca de 2 anos e meio, o curso atribui uma bolsa de profissionalização mensal e subsídio de alimentação e decorre em horário laboral das 08:30 às 15:00, de 2ª a 6ªfeira. A data de início está prevista para 17 Dezembro de 2012, condicionada a um número mínimo de 20 formandos. Informação e inscrições

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.