dBwave.i a nova empresa do Grupo ISQ

dBwave.i a nova empresa do Grupo ISQ

  Esta nova empresa está focada na área da Acústica e Vibrações nas suas múltiplas vertentes: Ensaios, Projecto acústico, Mapas de ruído e Consultoria. A dBwave.I, acoustics engineering é uma empresa do Grupo ISQ, fundada em Agosto de 2014 e que resulta da fusão do dBLab – Acústica, Vibrações e Ambiente, Lda, e do LABRV – Laboratório de Ruído e Vibrações do ISQ, duas entidades distintas com cerca de 15 anos de experiência nas respectivas áreas de actuação. Esta nova empresa opera nas seguintes àreas: • Ensaios laboratoriais de ruído e vibrações, em todas as vertentes de aplicação legal • Projecto acústico de edifícios • Acústica arquitectural • Projecto de controlo de ruído e/ou de vibrações • Mapas de ruído em cidades, estradas, indústrias ou outras infra estruturas • Planos de acção • Desenvolvimento de produto • Consultoria em geral para as áreas de intervenção. A grande experiência da sua equipa e o vasto portfólio das duas organizações, que lhe deram origem, são a garantia da disponibilização de serviços de engenharia de acústica e vibrações do mais alto nível de competência e qualidade.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.