EETur promove sessão de boas práticas energéticas na região do Algarve

Decorreu, ontem, em Albufeira na Biblioteca Municipal Lídia Jorge a 1º sessão de sensibilização e mobilização do setor hoteleiro para a Eficiência Energética e Energias Renováveis no âmbito do projeto EETur (Eficiência Energética em Empreendimentos Turísticos da Região do Algarve para uma maior Competitividade e Sustentabilidade do Setor).

Esta sessão teve como objetivo envolver ativamente as entidades hoteleiras no projeto EETur, constituindo um instrumento que permitirá desenvolver o mapeamento da situação energética dos empreendimentos turísticos da região do algarve, com vista à promoção de uma maior competitividade e sustentabilidade do turismo da região.

O evento contou com mais de 30 participantes de diversas entidades ligadas ao setor do turismo e energia.

Este projeto tem a duração de dois anos e é promovido pela ISQ com o apoio dos parceiros locais AHETA, NERA e a ENERCOUTIM. É uma iniciativa cofinanciada pelo Programa CRESC ALGARVE 2020 ao abrigo do Sistema de Incentivos às Ações Coletiva. 

ISQ

O ISQ é uma entidade privada e independente com 50 anos de actividade, que presta serviços de inspeção, ensaio, formação e consultoria técnica.

Oferecemos aos nossos clientes serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos seus activos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *