Eficiência Energética – Corinthia Hotel Lisbon considerado o melhor projecto da Europa

  O projecto de eficiência energética que a parceria ISQ/Galp Soluções de Energia implementou no Corinthia Hotel Lisbon, recebeu o título de Western Europe Region – Energy Project of the Year, atribuído pela Association of Energy Engineers (AEE). Este projecto foi considerado o melhor projecto energético da Europa, pela utilização de soluções particulares de engenharia desenhadas à medida, concebidas em conjunto com o ISQ (o parceiro técnico), que permitiram obter no primeiro semestre de 2013, uma redução do consumo de energia superior a 25%, correspondente a 600.000 kWh e 290 toneladas de CO2. O prémio é atribuído aos projectos desenvolvidos e instalados fora dos EUA que se destacam pelas características inovadoras no país onde estão implementados. Os prémios valorizam ainda a dimensão da integração de soluções de energia renováveis que se diferenciem pela inovação e desempenho alcançados. A Association of Energy Engineers é a maior associação de engenheiros de energia do mundo com origem nos EUA, contando com mais de 16 mil associados em 90 países, país onde este mercado se encontra mais desenvolvido e maduro.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.