Empresas japonesas contratam ISQ para serviços na Arábia Saudita

O ISQ celebrou dois novos contratos adjudicados pelas empresas japonesas Hitachi e JGC, para o fornecimento de serviços nas áreas de Inspeção Baseada no Risco (RBI) e Planos de Gestão da Corrosão (CMP), nas suas unidades na Arábia Saudita. Os contratos para esta novas refinarias no Médio Oriente, com duração até 2017, numa primeira fase atingem os 250 mil euros, podendo chegar a valores na ordem dos 800 mil euros. Na área de RBI, o ISQ faz parte de uma short list de seis empresas que, em todo o mundo, estão qualificadas para a prestação deste tipo de serviço para a Aramco, a petrolífera saudita.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.