Equipa ISQ corre para assinalar os 50 anos do grupo

  No passado dia 22 de Março o Grupo ISQ atravessou a Ponte 25 de Abril de forma diferente: em lugar dos habituais equipamentos de protecção individuais para inspecção e manutenção da Ponte, desta vez o equipamento foi especial – todos vestidos de camisola vermelha ISQ, correram para assinalar o 50º aniversário do grupo. Mais de 100 colaboradores e familiares do Grupo ISQ completaram os 7 kms da Mini Maratona de Lisboa. Depois desta participação, promovida pelo Grupo ISQ, no final todos mostraram vontade de repetir a prova no próximo ano, e participar noutros eventos desportivos do género. A próxima prova será no Porto: a Wings For Life World Run, dia 3 Maio. Trata-se da única corrida mundial que acontece em simultâneo em 33 países. Na Wings For Life World Run não existe meta. Os participantes correm até serem ultrapassados pelo Carro Meta, que está no percurso de cada corrida. O valor da inscrição reverte na totalidade para a pesquisa da cura das lesões da espinal-medula e, à semelhança do evento de Lisboa, o ISQ patrocina a inscrição dos colaboradores.

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.