Espanha – Grupo ISQ inspecciona subestação para parque eólico

  O ISQ em Espanha realizou a inspecção por controlo não destrutivo, em fase de fabrico, da subestação do parque eólico offshore Westermost Rough, no Mar do Norte do Reino Unido. A subestação foi fabricada nos estaleiros navais da STX em St Nazaire – França e foi agora concluída com sucesso a sua montagem. O parque eólico ocupa uma área de 35 quilómetros quadrados, com uma potência total de 210MW. Serão instaladas 35 turbinas Siemens de 6MW, sendo este é o primeiro parque onde serão instaladas estas turbinas de nova geração. O parque, propriedade da Dong Energy e do UK’s Green Investment Bank, deverá arrancar em produção a partir de 2015. O ISQ S.A. é uma empresa do Grupo ISQ que opera no mercado Espanhol agregando as valências da casa mãe. Distinguem-se pela sua importância as áreas de manutenção e integridade, inspecção de construção, soluções de ensaios não destrutivos, tecnologia de materiais, formação e assessoria técnica.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.