“Fit to Work in Europe” – Uma experiência de mobilidade Europeia
Com o objectivo de proporcionar experiências de trabalho/aprendizagem num dos países dos estados membros da União Europeia 6 jovens do Curso de Técnico Instalador Solar Térmico de nível IV estiveram durante 2 semanas em Estugarda na Alemanha a estagiar em empresas do sector da energia construção electricidade e automóvel.
Esta experiência ao abrigo do Programa Leonardo da Vinci – Programa Mobilidades Formação Profissional Inicial possibilitou o desenvolvimento de competências transversais permitindo uma melhor adaptação a desafios inerentes ao exercício das suas actividades
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE
Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)
- Indústria do Mar | Dia Nacional do Mar - 16 Novembro, 2017
- The European Extremely Large Telescope (E_ELT) - 10 Novembro, 2017
- IPX4 | ENSAIO A EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - 3 Novembro, 2017