Grupo ISQ assina contrato com Ayuntamiento de Madrid

  O ISQ assinou este mês de Março um contrato com o Ayuntamiento de Madrid, por um período de dois anos, para a realização de Auditorias e Estudos Energéticos nos edifícios e instalações do próprio Ayuntamiento de Madrid e dos seus organismos autónomos. As Auditorias e Estudos Energéticos destinam-se a identificar as melhorias e práticas que possam contribuir para a conservação e eficiência energética dos edifícios e instalações e obter um conhecimento confiável do consumo de energia e respectivo custo, identificando os factores que afectam esse consumo, para além de avaliar as medidas de poupança de energia e o seu impacto sobre o custo. O ISQ foi a única empresa portuguesa presente neste concurso, num conjunto de mais de 30 empresas candidatas. Este contrato representa um marco muito importante na consolidação e crescimento da actividade do ISQ em Espanha, por um lado pelo estabelecimento de relações com o sector público e, por outro, pela expansão do portfolio de actividades em Espanha, um passo mais na perspectiva duma oferta global de serviços no mercado Ibérico.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.