Grupo ISQ expande a sua atividade para o Cazaquistão

O Grupo ISQ vai abrir uma Delegação no Cazaquistão no âmbito do seu processo de internacionalização.

Segundo o Presidente do ISQ, Pedro Matias “O Cazaquistão é um país moderno e sofisticado e que tem mostrado uma pujança económica muito interessante. Há vários investimentos a serem desenvolvidos no Cazaquistão em áreas como Infra-estruturas, Pipelines, Oil&Gas, Refinarias, Redes de Energia, Energias Renováveis, Mineração, Indústrias de Processo, etc., e o ISQ pode colocar as suas competências ao serviço destas indústrias”.

A aproximação ao mercado do Cazaquistão data de 2013, altura em que o Grupo ISQ explorava o mercado da região na área da energia e Oil & Gas. Mais tarde, O ISQ foi convidado para integrar as 12 entidades que avaliaram as mais de 50 propostas para o conceito e arquitetura da exposição Universal EXPO ASTANA 2017, Uma área em que o ISQ tem uma experiência acumulada em eventos como a Expo 98, o Euro 2004 ou o Euro 2008, na área da construção sustentável.

O objetivo é apostar nas áreas onde o ISQ é muito forte e competitivo: Oil & Gas; Centrais Termoelétricas; Infraestruturas; Minas; e para tal o ISQ criou uma empresa em parceria com um sócio local.

 

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.