Grupo ISQ no mercado offshore brasileiro

  ISQ entra numa nova área de serviços de ponta no Brasil – a inspecção de equipamentos de elevação de carga offshore e onshore. Actualmente o ISQ tem em funcionamento no Brasil uma estrutura voltada para a inspecção de equipamentos de elevação de cargas onshore e offshore constituída por uma equipa fixa de 23 profissionais, entre engenheiros e técnicos especialistas, com vasta experiência em inspecção de: • Guindastes e guinchos offshore • Turcos de baleeiras • Pontes rolantes, talhas e pórticos • Turrets • Lingas Está em curso a formação de uma nova equipa constituída por 1 engenheiro e 2 técnicos especialistas que irão actuar não só na inspecção daqueles equipamentos como também na execução de testes de cargas em guindastes. No mercado offshore brasileiro o ISQ é responsável pela inspecção deste tipo de equipamentos em mais de 40 plataformas de petróleo, estando ainda sob a sua responsabilidade o planeamento dessas inspecções e a logística de embarque dos profissionais envolvidos.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.