ISQ tem 15 mil horas de formação gratuita

No âmbito do POISE – Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego, do PT2020, o ISQ recebeu aprovação para formar cerca de 9 mil empregados. Esta formação será totalmente gratuita e administrada em 400 Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) a nível nacional. No total serão 15 mil horas de aprendizagem, que estarão disponíveis nas principais regiões do país e que contribuirão para um aumento dos níveis de qualificação profissional.

As ações de formação decorrem de abril de 2017 a maio de 2018 e abrangem as seguintes áreas: educação e formação, metalurgia e metalomecânica, eletrónica e automação, eletricidade e energia, gestão e administração e comércio.

Esta oferta formativa é totalmente gratuita e decorrerá nos concelhos de Sines, Beja, Évora, Grândola, Santarém, Portalegre, Leiria, Coimbra, Pombal, Torres Novas, Castelo Branco, Fátima, Tomar, Aveiro, Guarda, Viseu, Vila Nova de Gaia, Guimarães e São João da Madeira.

O ISQ alia-se mais uma vez ao mercado empresarial na melhoria do seu capital humano.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.