ISQ Brasil celebra 20 anos

O ISQ Brasil celebra 20 anos. Para comemorar a presença no país há já duas décadas, o ISQ inaugurou a nova sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, no novo espaço LABBING, Powered by ISQ.

Marcaram presença no evento o Vice-Governador de Minas Gerais, Paulo Brant e o Senhor Cônsul de Portugal em Belo Horizonte, Rui Almeida.

O ISQ Brasil iniciou um movimento de transformação para oferecer mais serviços de suporte à decisão, em complemento aos tradicionais serviços de inspeção técnica.

Estes serviços de Engenharia e Integridade aplicados a instalações industriais entregam maior valor acrescentado aos clientes dos setores da Mineração, do Papel e Celulose, da Energia e do Petróleo e Gás.

20 Anos após a sua criação, o ISQ Brasil está agora num novo espaço dentro da cidade de Belo Horizonte. As novas instalações permitem uma organização mais ágil e flexível das equipas para proporcionar um ambiente de colaboração, num espaço moderno e sustentável.

Com um histórico de projetos que se estende a todas as regiões do país e a uma diversidade de setores (como sejam: ambiente, siderurgia, mineração, energia, oil&gas, indústria de processo, papel e celulose), são diversas as valências desta participada do ISQ, que tem como missão a criação de soluções com base na inovação e no trabalho em rede.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.