O ISQ Brasil está a crescer no setor agrícola

Ao longo do 1º semestre de 2017, o ISQ Brasil tem apostado no setor  sucroalcooleiro e conta já com alguns contratos adjudicados com grandes empresas, nomeadamente a Shell, BP, Bung, Cargill, Louis Dreyfus e Tereos.

Para o 2º semestre, o ISQ Brasil vai manter o foco neste setor, tendo já emitido várias propostas em atividades multidisciplinares como avaliação de integridade de tubagens, caldeiras e também serviços de ensaios não destrutivos, como o IRIS, EMAT, ACFM, entre outras.

Os negócios na área da agricultura no Brasil verificaram um crescimento e, em janeiro de 2017, registou-se um aumento do volume de negócios de 17,9%, em relação ao mesmo mês de 2016, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.