ISQ Formação na mostra de emprego do Alegro Alfragide
O ISQ participou, nos dias 15 e 16 de setembro, na mostra de oportunidades de emprego e empreendedorismo no Centro Comercial Alegro Alfragide, a convite da Immochan.
Durante o evento, o ISQ Formação deu a conhecer as várias vertentes do ISQ, nomeadamente as diversas tipologias de formação desde a qualificação e certificação de pessoas à inserção e readaptação no mercado de trabalho. O ISQ Formação teve ainda a oportunidade de divulgar a oferta formativa, com destaque para os cursos de soldadura e o de técnico de eletrónica e telecomunicações para jovens com menos de 24 anos e com o 12º ano de escolaridade incompleto.
Quem passou pelo stand do ISQ teve a oportunidade de experimentar o simulador de soldadura, recurso técnico que permite aos formandos simular alguns dos processos de soldadura através de realidade virtual aumentada e que é utilizado na escola de soldadura do ISQ. Outra atividade disponível foi a experiência de subir ao pilar sul da ponte 25 de Abril através da utilização dos óculos de realidade virtual, que permitiu conhecer melhor o trabalho do ISQ, assim como ver Lisboa de uma outra perspetiva.
Consulte todos os cursos disponíveis em: http://formacao.isq.pt/formacao/catalogo/cursos_financiados.asp
ISQ
Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
Latest posts by ISQ (see all)
- “Os computadores vão ser uma extensão dos seres humanos” - 23 Abril, 2018
- Que qualificações e competências4.0 para o futuro? - 23 Abril, 2018
- EETur promove sessão de boas práticas energéticas na região do Algarve - 20 Abril, 2018