ISQ Formação parceiro do projeto INMA

O ISQ Formação é parceiro no projeto “INMA – Agentes de Gestão da Inovação nas PME”, que se baseia nas prioridades da Estratégia Europa 2020, nomeadamente num crescimento inteligente e inclusivo, através de investimentos mais eficazes na educação, investigação e inovação, com forte ênfase na criação de emprego.

Através deste projeto, os novos países beneficiários – Portugal, Turquia, Itália e Roménia – podem formar gestores de inovação com os conhecimentos, aptidões e atitudes exigidas pelo mercado de trabalho atual. O projeto INMA pretende criar emprego qualificado, inserir desempregados no mercado de trabalho (especialmente mulheres), superar o fosso digital entre homens e mulheres nas TIC e aumentar a inovação nas empresas.

No final do ano terá início um curso piloto gratuito, desenvolvido pelo ISQ, em regime de B-Learning e dividido entre sessões de autoaprendizagem, sessões presenciais e sessões em contexto real de trabalho. As empresas envolvidas neste curso terão a possibilidade de ver avaliado o seu estado de inovação, quer através do envolvimento de um dos seus colaboradores ou acolhendo um dos formandos da ação.

Pode acompanhar o projeto na página de facebook do ISQ Formação
Inscrições através do email project.inma@gmail.com

 

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.