ISQ lança novo site no Brasil

  Já está online o novo site do ISQ para o mercado Brasileiro, uma plataforma de comunicação, de utilização mais apelativa e dinâmica, à distância de um clique. Desenvolvemos este novo site para criar uma relação de maior proximidade com os nossos Clientes, dinamizar a nossa comunicação e facilitar o acesso ao conhecimento das nossas soluções globais e integradas, adaptadas às necessidades de cada Cliente tendo sempre presente o aumento da disponibilidade dos seus activos e contribuindo para a segurança das pessoas, instalações e equipamentos. Para tal, criámos 3 áreas principais: Actividades, Mercados e ISQ. Consultando qualquer uma das Actividades que desenvolvemos ou Mercados em que actuamos, acede-se aos serviços que prestamos em cada uma dessas áreas. Na área ISQ encontra mais informação sobre o Grupo ISQ, as áreas onde estamos certificados ou as parcerias que estabelecemos com outras empresas e instituições. Desenvolvemos também a opção – Soluções ISQ, que permite aceder de forma simples e rápida aos serviços que prestamos em qualquer Actividade, para um determinado Mercado. Disponibilizamos também um formulário online – Contacte-nos, que permite colocar qualquer questão específica. Boa navegação! www.isqbrasil.com.br    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.