ISQ participa numa Sessão sobre amianto

ISQ participa numa Sessão sobre amianto

  Decorreu no dia 19 de Junho, na sede da AICCOPN (Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas), a Sessão de Esclarecimento “Obrigações Legais para a Remoção de Amianto em Obras de Construção”, onde o ISQ esteve presente como convidado para abordar a questão “A Inspecção e o Diagnóstico dos Materiais que contêm Amianto”. Este evento teve como objectivo esclarecer os participantes sobre os aspectos legais e as boas práticas relacionadas com trabalhos que envolvem o manuseamento de materiais contendo amianto, tais como demolição de construções, remoção de materiais, manutenção/reparação e transporte de resíduos. Como oradores intervieram, além do ISQ, a ACT (Autoridade das Condições de Trabalho), o CICCOPN (Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte), um representante da área da Medicina do Trabalho e a AICCOPN. Esta sessão que contou com a presença de 120 associados da AICCOPN, revelou muito dinamismo com o debate final a ser muito participado, dada a actualidade e pertinência do tema.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.