ISQ premiado no Brasil

  O ISQ recebeu no Brasil, a 16/04/2014, o prémio de melhor programa 5S entre todos os prestadores de Serviço da Vallourec no ano de 2013 no Cine Brasil Vallourec. Este prémio foi atribuído como reconhecimento para as melhores práticas de organização e disciplina à equipa de gestão e inspecção de equipamentos do páteo siderúrgico. O programa 5S tem como objetivo mobilizar, motivar e consciencializar toda a empresa para a Qualidade Total no local de trabalho, através dos sensos de utilização (Seiri), ordenação (Seiton), limpeza (Seiso), higiene (Seiketsu) e autodisciplina (Shitsuke). A cerimónia premiou os trabalhos voltados para a melhoria contínua de prestadores de serviços e funcionários próprios. O reconhecimento foi entregue pelo Gerente de Manutenção Preditiva e Melhoria e gerente do Contrato Paulo Monteiro ao coordenador de contratos do ISQ Brasil, Walisson Barbosa. Este reconhecimento valida o compromisso do ISQ no Brasil com as práticas de qualidade e melhoria contínua, contribuindo para a manutenção do laço de parceria existente desde 1999 com esta importante empresa do setor siderúrgico brasileiro.    

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.