ISQ e PROGEST com alta taxa de sucesso no financiamento ao investimento das PME

O ISQ e a PROGEST conseguiram, em parceria, 97% de aprovação das candidaturas a Sistemas de Incentivos. Duas candidaturas, de um cliente da área das tecnologias de produção, foram aprovadas no intervalo de um ano e contaram com um investimento superior a 300.000 euros.

Sendo a taxa média anual nacional de 31%, segundo dados da Compete, António Araújo, diretor da PROGEST, refere que esta parceria apoia o cliente a 360 graus, quer na vertente estratégica e técnica, quer no diagnóstico das necessidades de investimento. O desenho das soluções técnicas e a fundamentação dos investimentos nas candidaturas ficam também ao encargo destas entidades.

As competências técnicas do ISQ e a experiência de gestão da PROGEST formam a parceria ideal para ajudar as pequenas e médias empresas (PME) a obterem sucesso nas suas candidaturas.

Já saíram os avisos de concurso de qualificação e de internacionalização de PME, Inovação Produtiva e Empreendedorismo Qualificado e Criativo. Pode consultá-los em: http://bit.ly/1KV2n09

 

Mais informações:

ISQ – Susana Cunha | shcunha@isq.pt

PROGEST – António Araújo | antonio.araujo@progest.com.pt

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.