ISQ promove internacionalização de empresas na Sanjotec

ISQ promove internacionalização de empresas na Sanjotec

  Promover a internacionalização e o desenvolvimento das empresas com presença na Sanjotec, é o principal objectivo do projecto-piloto “S. João da Madeira – Cidade Sustentável e Inteligente”, área em que o ISQ terá um papel de facilitador. As duas entidades celebraram um protocolo no passado dia 15 de maio, na presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Castro Almeida. Pretende-se que o ISQ desenvolva em S. João da Madeira o modelo de Business Development Center idêntico ao da sua sede em Oeiras. O projecto vai abranger diferentes âmbitos, onde se inclui o tecnológico, ambiental, social e criativo, realizando acções em sectores chave como a energia, o ambiente, as tecnologias de informação e comunicação. O acordo integra ainda a área da formação, que será desenvolvida pelo ISQ em colaboração com a Sanjotec e os seus parceiros – Universidade de Aveiro e ATEC. O presidente da câmara, destacou a importância do protocolo com o ISQ: “trata-se de uma instituição muito reputada em Portugal, que presta serviço à indústria e ao país”.  

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.