ISQ reconhecido como Infra-Estrutura de Interface
O ISQ foi reconhecido pelo Governo Português como infra-estrutura de Interface tendo assinado hoje um Contrato Programa para nos próximos três anos promover o desenvolvimento de várias atividades que visam aproximar a ciência, a tecnologia e a inovação com a economia real e as empresas.
Este é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo ISQ e do mérito das suas atividades e competências.
O Programa INTERFACE tem como objetivo a valorização dos produtos portugueses, através da inovação, do aumento da produtividade, da criação de valor e da incorporação de tecnologia nos processos produtivos das empresas nacionais.
O INTERFACE vem neste sentido acelerar a transferência de tecnologia das universidades para as empresas, potenciar a certificação dos produtos, aumentar a competitividade da economia portuguesa e das empresas nos mercados nacional e internacional.
ISQ
Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
Latest posts by ISQ (see all)
- ISQ INTEGRA CLUSTER DA AERONÁUTICA, ESPAÇO E DEFESA - 18 Outubro, 2019
- Inovação em materiais - 20 Fevereiro, 2019
- Coordenador de Atividade na área da Engenharia (m/f) | Sines - 18 Fevereiro, 2019