O ISQ foi reconhecido pela Civil Defence G.H.Q. dos Emirados Árabes Unidos

O ISQ, através dos laboratórios LABEL e LABCEM, foi reconhecido como entidade aprovada pela Civil Defence G.H.Q. dos Emirados Árabes Unidos (EAU) para fazer ensaios no âmbito de equipamentos de deteção e sinalização de fogo da série de normas EN 54-XX.

Desta forma, os relatórios emitidos neste âmbito são automaticamente reconhecidos pelas autoridades dos EAU, o que permite a entrada imediata dos fabricantes deste tipo de equipamentos nos mercados em crescimento da península arábica.

Este reconhecimento resultou de uma longa série de contactos com as autoridades do EAU, tendo culminado numa auditoria ao LABEL e LABCEM de 3 dos seus representantes,  chefiados pelo General Brigadeiro Mohamed Abdulla Al Nuaimi – Diretor Geral da Proteção e Segurança de Fogo da Civil Defence G.H.Q. Este destacou a competência, profissionalismo e disponibilidade que encontrou nos laboratórios LABEL e LABCEM.

O LABEL e o LABCEM fazem parte dos laboratórios de ensaios em equipamentos elétricos (LEEQUE), um conjunto de laboratórios na área elétrica dedicados à realização de ensaios de segurança e desempenho de equipamentos elétricos (LABEL), ensaios em cabos de energia e comunicação (LABCAB) e ensaios de compatibilidade eletromagnética (LABCEM).

 

ISQ

ISQ

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
ISQ
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.