O Labmetro do ISQApave

Novo serviço ISQ – Avaliação da Qualidade do Ar Medicinal

  Dirigido às entidades hospitalares e prestadores de serviços de saúde, este serviço do LAboratório de Química (LABQUI) permite verificar o cumprimento dos requisitos estabelecidos na Farmacopeia para o ar medicinal usado nas suas instalações. A Farmacopeia descreve que o ar medicinal deve ser alvo de avaliação de conformidade e controlo para os seguintes contaminantes: • CO • CO2 • SO2 • NOx • H2O • Óleo O Controlo da Qualidade do Ar Medicinal produzido nas centrais de ar comprimido, para além de dar cumprimento ao previsto na Farmacopeia, também permitirá às entidades hospitalares/de saúde avaliar a adequação e eficácia dos planos de manutenção implementados para a central de ar comprimido, linhas de distribuição e pontos de utilização e manter/melhorar o nível de qualidade dos serviços de saúde que presta. Para mais informações contacte Luis Miguel Guedes Tel: 214 229 420/Ext: 2320 Telm: 968 079 208 Fax: 214 228 104

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

O ISQ é uma entidade privada, independente, com sede em Portugal e que oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes e desenvolve também atividades de I&DT e Inovação.

Estes serviços são desenvolvidos pelo ISQ, ou pelas suas empresas participadas, recorrendo a equipas multidisciplinares e apoiadas em mais de 20 laboratórios acreditados. Os serviços são dirigidos aos sectores de Oil & Gas, Energia, Automóvel, Aeroespacial, Indústrias de Processo, Saúde, Transportes, Mobilidade, entre outros.
INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE

Latest posts by INSTITUTO DE SOLDADURA E QUALIDADE (see all)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.